top of page

Para que serve a estética íntima, Dra?

  • Da redação
  • 30 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

Da Internet

Virilha escura e lábios avantajados são algumas das queixas mais comuns entre as mulheres. Essa insatisfação com o aspecto íntimo da genital pode refletir em sua qualidade de vida e desempenho sexual. No entanto, assim como qualquer outra parte do nosso corpo, o envelhecimento da região íntima é um processo natural e fisiológico. Outros fatores externos também podem ocasionar ou agravar essas alterações como obesidade, tabagismo, alcoolismo, mudanças hormonais, depilação, gestação, roupas inadequadas, entre outros.


A estética íntima surgiu justamente para amenizar esses incômodos com técnicas de clareamento de virilha e perianal, redução da flacidez, ninfloplastia (correção dos pequenos lábios), diminuição do Monte de Vênus e até mesmo preenchimento.


Esses procedimentos possuem apenas a função de alterar a estética e não interferem na parte funcional. Em alguns casos, o prazer sexual pode aumentar, pois a estética íntima está interligada à autoestima e confiança.


Mas é importante lembrar que não existe uma fisionomia padrão para a sua vagina, cada mulher tem suas características e é isso que as tonam únicas e especiais!




 
 
 

Comments


bottom of page